sábado, 22 de outubro de 2011

Benning of a Great Love Capitulo 8

Benning of a Great Love Capitulo 8

VC:[onn]

Depois de eu ter pulado no colo do Bieber, n foi por safadeza,mais por medo msm, logico se q o q a Samara ne, eu achei q ele iria ficar imcomodado,mas ele levo na boa, eu iria levantar mais ele n deixou, entao nós assistimos o filme juntinhus....assim q acabo, primeiro q acabo sem nexo, sem sentindo....Juss fla:

Juss: Hey princesa se ta mlhr?(pgnt sorrindo)
Eu:kkk to sim Juss, e desculpa port er feito akilo( flei meio invergonhada e abaixei a cabeça)
Juss: Hey Hey,n precisa pedir desculpas (levanta meu queixo), n tem probelma algum..( te da um bj na bochecha)
Juss: Bom vo arruma a cama pra nós durmirmos....

o Juss foi pega um colchao do lado esquerdo do quarto dele, pois perto da cama de casal, e pg algumas roupas de cama, ate q eu fikei curiosa e pgnt:

Eu:Posso saber o q o senhor vai faze?

VC[off]


JUSS[onn]

Bom nós assistimos o filme juntinhus, ela ficava cm medo,mais n tanto,ela estava literalmente me abraçada cmg, ela estava em braços,no meio de minhas pernas ( n pensem besteira), estavamos com nossos dedos entrelaçados ( q lindo), eu estava gostando de ficar assim cm ela, ela e bonita,perfeita,timida,fica linda qnd esta cm medo, enfim ela é mto ´perfeita,acho q a pesssoa q escreveu essa frase "Ninguem é perfeito" , é q ainda n vio a [seu nome], uau será q eu estou? n n eu só a conheci tem um dia, mais vca acreditam em amor a primeira vista? eu sim e esta acontecendo isso cmg....Bom mudando de assunto, assimq acabo, eu pgnt:

Eu: Hey princesa se ta mlhr?(pgntei sorrindo)
Ela:kkk to sim Juss, e desculpa port er feito akilo( flo meio invergonhada e abaixo a cabeça)
Eu:Hey Hey,n precisa pedir desculpas (levanta meu queixo), n tem probelma algum..( dei um bj na bochecha dela)
Eu:Bom vo arruma a cama pra nós durmirmos....

Bom fui arruma uma cama para mim , pq achei q a [seu apelido], iria se sentir constrangida e imcomodada se durmissimos na msm cama, e eu num quero q ela se sinta assim ( ain ty fofo), pg um colchao ,coloquei do lado da cama de casal aonde a minha bb' estava, pg algumas roupas de cama,qnd eu ia começa arruma, uma voz meiga, suave e linda fla, era minha bb:

Ela:Posso saber o q o senhor vai faze?
Eu: hãm,vo arruma a minha cama ( sorri)
Ela: aee sr Bieber vai me deixar durmi sozinha ? ainda mais depois q eu assisti o filme da Samara?

Ela disse entrando na minha frente,fazendo cara de seria ,mais mto engraçada...
Eu: achei q vc n iria se sentir bem durmindo cmg na msm cama
Ela: aa Juss eu n me importo cm isso,alem do  + se vc dirmisse em outra cama se n ia durmi n....
Eu: porq?
Ela: pk eu num ia deixa,eu iria fica cm medo de durmi sozinha ,ainda + nessa cama grande , e nessa casa grande...
Eu: Entao quer dizer q minha pequena q q eu durma cm ela? pk ela tem medo? e q eu a proteja? ( flei indo mais perto dela)
Ela: é sim ( fazendo cara do gatinho do Shrek, cara pk ela tem q ser tao perfeita?)
Eu: ok amr eu durmo cm vc sim ...
Ela começo a pular e bate palmas cm uma crinaçinha e eu ri....

Bom entao fomos nos deitar, assim q eu apagei a luz essa se agarro em mim, deito a cabeça dela em meu peito, escondeu o rosto em meu pescoço e se imcolheu...sinti q ela estava cm medo..( n imagina Justin kkk)

Eu: o amr calma n vai acontecer nda cm vc, eu estou akie, e alem do + isso n existe..( flei fazendo carinho em seus cabelos ,longos e loiros[ gnt na IB  vc é loira, eu tbm so kk, se n gostar imagine vcs]), ela murmuro..
Ela: ok bgd Juss,Boa Noite
Eu: Boa Noite amr! ( bj a cabeça dela, e ela se aconchegou em mim, e eu abraçei forte,cm se eu nunca fosse a soltar)

JUSS{off}

VC:[onn]

Bom depois q eu pgnt o motivo de ele estar arrumando , ele disse:
Juss:hãm,vo arruma a minha cama ( sorrio)
Eu:aee sr Bieber vai me deixar durmi sozinha ? ainda mais depois q eu assisti o filme da Samara?( flei entrando na sua frente fazendo cara de seria e ingraçada)
Juss:achei q vc n iria se sentir bem durmindo cmg na msm cama
Eu:aa Juss eu n me importo cm isso,alem do  + se vc dirmisse em outra cama se n ia durmi n....
Juss:porq?
Eu:pk eu num ia deixa,eu iria fica cm medo de durmi sozinha ,ainda + nessa cama grande , e nessa casa grande...
Juss:Entao quer dizer q minha pequena q q eu durma cm ela? pk ela tem medo? e q eu a proteja? ( flo vindo mais perto de mim)
Eu:é sim ( disse fazendo a carinha do gatinho do Shrek)
Juss:ok amr eu durmo cm vc sim ...

Eu começei a pular e bate palmas feito uma criançinha eo Juss rio, fomos nos deitar assimq ele apago a luz, eu o agarrei ,deitei cm minha cabeça em seu peito, escondi meu rosto em seu pescoço e me imcolhi, eu estava cm medo ainda (AVÁ  n me diga serio? ngm percebeu kkk), ate q ele flo:
Juss:o amr calma n vai acontecer nda cm vc, eu estou akie, e alem do + isso n existe..( flo fazendo carinho em meus cabelos), eu murmurei...
Eu:ok bgd Juss,Boa Noite
Juss:Boa Noite amr! ( bjo minha cabeça, e eu me aconchegei nele, e ele me abraço forte,cm se eu nunca fosse mesoltar)...

Ele fico fazendo cafune em mim,ate eu pega no sono....durmi tranquilamente...

VC:[off]
( vc e o Juss dormiram assim, só q vc tava mais junto dele)


Vc acordo e n vio o Juss na cama,e entao vc disse
Vc:Juss....
Juss: tomando banho bb'

Vc n respondeu simplismente volto a durmi,ate q vc ouve uma pessoa flando:

XX: Amr acorda,vai levanta...
Vc: a Juss so um pokinhu
Juss: naninanao nem vem,vai vamo vc vai te um dia cheio hj ( te deu bj na bochecha)
Vc levanto foi pro banheiro fez suas higienes e se troco

( vc pois esta roupa, se n gostar ignore)


Vc deixa seu cabelo solto,paso uma make basica, vc saio do banheiro o Juss já estava la em baixo, tomando café ,junto da Pattie....


Continua.....bgd por comentarem,amores desculpa se o capitulo ta pequeno e chato,mais é q eu to sem criatividade e to cm sono....kkk bjs amo vcs*-*

Benning of a great love Capitulo7

Anteriormente:Vcs descem ....

Vcs descem , vcs chegam na cozinha , e a Pattie diz:
Pattie: queridos eu fiz bolo de prestigio ( hummm adoro)

( o bolo era assim, por dentro recheio de prestigio)

( o pedaço era assim, se n gostar escolhe outro sabor)


Vc e o Juss ´olharam pro bolo e o Juss já foi se sentando (kkkk), a Pattie diz:
Pattie: Caramba Justin, larga  de ser esfomiado menino ( ela rio)
Vc: é ne Juss, n sabia q era fome kkkk
Juss: hahaha n é   fome é q eu adoro bolo de prestigio
Vc: n é o único
Pattie: [seu apelido] pode se servir, sinta -se em casa ( ela sorrio,pg o prato dela e foi para sala), vc foi em direçao ao armario pra pegar o seu prato,ate q vc sente uma mao na sua cintura...
Juss: n n a senhorita,vai sentar la q eu te sirvo ( flo sorrindo)
Vc: n Juss eu sei me vira
Juss: eu sei q vc sabe ( toma ,receba kkk), mas  eu faço questao de te servir...(sorrio)
Vc: ta bom....

O Juss te levo ate a mesa, puxo a cadeira´pra vc sentar e vc agradeceu...ele pg la o prato , enfim vcs comeram o bolo....( n jogaram na privada kkk, n ligem pra eu )
vcs vao para sala e Pattie diz:
Pattie: Bom crianças eu vo durmi to cansada, e [seu nome] tem problema se vc durmi no msm quarto q o Juss, pk o quarto de ospedes esta uma bagunça ( disse sorrindo)
Vc: n magina,problema algum(sorri)
Pattie: ok ,Boa Noite [seu nome] e boa noite Filho( deu um bj na testas de vcs e subio)
VC+Juss: Boa Noite!
Juss:[seu nome] eu num to cm sono ,vc ta?
Vc: tbm naum, naum custumo dormir cedo
Juss: idem kkk, entao vamo assiti um filme?
Vc: claro
Juss: ta vem ,vamos

Vcs foram para o quarto de vcs, q mais parecia uma siute ( e n pense bensteiras , mentes poluidas kk)

Vcs chegaram la, o Juss foi escolhe o filme , e vc foi arruma a cama ( a cama e de casal e vcs vao durmi junto e n pensem besteira)
Juss: Achei...
Vc: qual?
Juss: de terror, "O Chamado"
Vc: aham ta ,eu n vo assisti isso nem morta
Juss: a n precisa ter medo, n existe, e eu vou estar do seu lado,n vai te acontecer nda (sorri, q fofo)

Vc sorri....

( a capa era assim, tinha a Samara la, meu eu tenhu medo desse filme ,meu Deus deu ate um arrepio, se n gostar ignore)

Vc vio a capa q sentio um arrepio....mais fico pensando
VC [on]
Calma [seu nome] n precisa ficar cm medo ,isso n existe ,respira, 12345,isso , to mlhr .... A QUEM EU QUERO ENGANAR EU MORRO DE MEDO DESSE FILME....a [seu nome] respira denovo, o Juss ta do seu lado...Onwt ele ta do meu lado*-*....q q eu to flando ein?
VC[off]

vcs se deitaram, vc estava um pouco longe do Juss, vc tava com uma cara tipo " meu deus eu vo morre", o Juss precebe

JUSS[on]

A [seu nome] está cm medo desse filme, bom  para flar a verdade a Samara realmente da medo, mais isso n existe...ela esta um pouco afastada de mim, e encolhida, com medo...ela fica tao linda cm medo ,bom flei pra ela q estarei akie pra proteger ela, e estou,enquanto ela estiver cmg nada vai machuca-la, bom ela tava tensa entao resolvi pgnt

Eu: [seu apelido] , se vc n quiser podemos assisti outro filme
Ela: n Juss n precisa, eu estou bem, tenhu q enfrentar meu medos, apesar de smp enfrenta, smp tenho medo (sorri torto)
Eu: Bom mais vc tem certeza?
Ela: tenhu sim (sorri), vc deve estar achando patetico meu medo ne (fico envergonhada)
Eu: n magina bb', todo mundo tem seus medos(sorri)

Bom apertei play, estava passando os trailler's e ela já estava tensa...
Ela:Juss teria algum problema se eu chegasse mais perto de vc? ( ela disseo cm uma assustada)
Eu: claro q n princesa, vem ( a "puxei" mais pra perto e a abracei, ela fico mais aliviada, pude perceber)

Ate q o filme começou....
JUSS{off}

VC[onn]

Bom nós subimos depois q a Pattie subio, ela me tinha dito q iria durmi cm o Juss, pude notar um sorriso fofo no rosto dele ,e e no meu tbm ,isso foi involuntario,eu tava quase morrendo em saber dessa noticia,mais decidi n parecer mto "retardada", bom subimos,o Juss deu a ideia de asistirmos um filme, eu gostei ,mais qnd vi o filme "O Chamdo" quase deu cria ali, eu morro de medo desse filme,mais ele disse q iria me proteger ( q fofo) + mais msm assim tenhu medo, ele pgnt se eu n keria assinti,disse q td mundo tem seus medos, bom e ne ,n hr q começo os trailler's, eu já estava cm medo, eu n aguantava mais, parecia q alguem iria me puxar pelo pé, ai eu pgnt:

Eu::Juss teria algum problema se eu chegasse mais perto de vc? ( disse cm uma cara assustada)
Juss: claro q n princesa, vem ( ele entao me "puxou" para mais perto dele,me abraço, fikei mais aliviada)

O filme começo...e meu coraçao disparo....

VC:[off]

O Filme começo, vc já estava agarrado no braço do Juss,vc tava podemos dizer meio calma,mais qnd vc vio a Samara man, vc se encolheu no Juss, e ele te abraço forte,toda vez ele dizia q ele estava cm vc, q ia te protege, eq n existia,toda vez q aparecia Samara vc se escondia,e ele te abraçava forte...Ate q aparece uma cena horrivel q te deu tanto medo , q vc pulo pro colo do Juss ( safadjenha kkk brink's),ele paro o filme e flo:
Juss: Hey amr se ta bem? ( pgnt preocupado, mais keria ri kk)
.....

JUSS{onn}

Depois q a [seu nome] chegou perto de mim, bom a abracei forte, ela realmente ficava cm medo nas hrs q aparecia a Samara,ela se "afundava" em meus braços, e eu a abraçava forte toda vez q isso acontecia...eu num acho patetio esses medosm pq por mais q as pessoas flem q sao bobeira n sao, todos tem seus medos.... Bom ate q chegou em uma cena q ate eu levei um susto, ela pulo no meu colo, fiquei surpreso cm a reaçao,mais acho q já esperava....entao pgnt:

Eu:Hey amr se ta bem? (disse preocupado,mais kerendo ri )
Ela: Juss poem palse pf ( ela disse cm seu rosto em meu pescoço cm os olhos fechados,parecia assustada)
Eu:ok amr ....pronto
Ela olho pra mim com uma cara de tipo "desculpa" e abaixo a cabeça invergonhada,....
Eu: Hey shawty n precisa fica cm vergonha é normal ter sustos,e medos...
Ela: é mais olha o q eu fiz
Eu: mais n me imcomodei, n precisa ficar assim
Ela: (sorri torto) ta se vc diz....

Ela estava em meu colo ainda, ela tento se levantar por achar q eu estava imcomodado cm isso, mas a puxei de volta,ela n queria q eu tirasse o filme, ela sorrio para mim, se viro de frente, e nós terminamos de assistir o filme bem juntinhos ( q lindo)

JUSS[off]


Continua....

Quem sabe eu posto o procimo capitulo hj ainda...Divas espero q estejam gostando bjs*-*

Benning of a great love Capitulo 6

Anteriormente:
Vcs entram o Juss anuncia q vcs chegaram ate q.....


VC[on]

O Juss tinha me pedido para q eu ficasse na casa dele por enquanto,pk n deixaria eu sai sozinha ,sem rumo, e ainda mais aquela hr da noite, eu n tive outra escolha, eu ate tinha,mais n iria volta pra casa n sabia o q meu pai iria fazer,mas estava preocupada, com minha mae,mas depois eu cuido disso....Nós estavamos andando,ate q eu tropeço e quase caio, se n fosse o Juss eu teria beijado o chao ,como ele diz kk, nós continuamos a andar, ate q chegamos em uma mansao linda,serio mto mto linda, eu fikei tipo *oo*, o Juss abrio a porta pra mim, e eu entro,fico mais maravilhada ainda cm akela casa, o Juss anuncia q chegamos, alias ele num anuncia ele grita q nós chegamos, ate q uma senhora, bem bonita, aparenta ser jovem, desçe as escadas, e fla :
VC:{off}

XX:Justim meu filho aonde vc estava? ,deveria ser a mae dele ( n Bruna é o Bin Laden kkk n liguem pra eu)Juss: Oie mae, bom mae eu estava caminhando ,por ai.... a senhora o interrompe..

XX: quem é essa moça bonita? ( disse olhando pra mim), na hr q o Juss ia fla alguma coisa eu flo....
Vc: Oie me chamo [seu nome],prazer em conhece-la
XX: O minha querida o prazer é todo meu ,me chamo Pattie, td bem cm vc?
Vc: td sim Pattie e cm a senhora?
Pattie: n sei se cm a senhora esta bem ...mas eu estou , e n nda de senhora so Pattie ok kkk( sorri)
Vc Sorri, e a Pattie fla:
Pattie: Justin cm vc conheceu a [seu nome]?
o Juss explica toda a historia,  e pede para q vc fique na casa dele por um tempo, já q a casa é grande, só tinha eles dois, avia bastante espaço...
Pattie: Mas é claro [seu nome] vc pode ficar sim, e eu sinto mto cm o q aconteceu cm vc, e o Juss vamos te ajudar, vc é bem -vinda akie ( sorri e vai te da um abraço)
Vc: obd Pattie, e eu agradeço ´por tudo q vcs estao fazendo por mim, nem sei cm agradecer, e Pattie  obd pelo apoio
Pattie+Juss: de nada [seu nome] ( eles sorriram e foram te da agraço em grupo { aeeee} kkk)
 Vc sorrio, ate q o Juss fla:
Juss: [seu apelido], vc deve estar cansada, cm fome num sei kkk,mais cansada, vc precisa descansar , hj seu dia foi cheio...(sorri e senta do seu lado)
Pattie: é [seu apelido], eu vo faze alguma sobrimesa pra nós, e [seu noome] se sinta a vontade,serio msm ! (sorri)
Vc: obg Pattie, e Juss to sim,mais num quero descansar agr....
Juss: vc que toma banho?, tipo vc relaxa no banheiro(sorri)
Vc: eu num sei nem tenhu ropa akie,quer dizer nem trouce.
Juss: n tem probelma nenhum, minha mae te espresta ,e amanha nós vamos compra roupa pra vc, e resolve uns ngcs ok?
Vc: n Juss n kero q gaste dinheiro cmg, já  e mto vcs me deixarem ficar akie...
Juss: eu vo sim, e n e n, vc vai sim , e nem descuti cmg (sorri)
Vc sorri e concorda...
Juss: venha me aconpanhe vo te levar ate o banheiro ( estende a mao pra vc)
Vc pg na mao dele, e aconpanha o Juss, ele aproveita e te mostra as coisa no andar de cima, ate q vcs chegam no banheiro....
Juss: bom [seu apelido], serio fica a vontade, e relaxa sei q vc tem mto o q pensar , estarei no meu quarto( sorri)
Vc: Justin!
Juss: diga
Vc: vc n ta esquecenu de nada n?
Juss: to??
Vc: sim ou vc acha q sou ninja e me seco , sso por um girokkkk
Juss: kkkkk verdade ,um minuto! ( Hey Jb essa frase ser minha *seria* ta vc pode kkk)

 De pois de um minuto o Juss volto cm a toalha e um pijama pra vc ( n pra ele kkk)
Juss: toma [seu apelido]
Vc: bgd Juss( e da um bj na bochecha dele,um bj demorado)
Juss: *sorri*
Vc toma banho ( n Bruna vc nada la dentro,cara cm eu so retardada kk)

( 0 pijama era assim, se n gostar ignore)
(O banheiro era assim)

 Vc se veste, la msm, vc sai ,por um chinelo q o Jb flo pra  vc por ,pra vc n ficar doente , q akela casa era gelada,principalmente no frio( awnt q fofo*-*), vc foi ate o quarto do Juju, bateu na porta e ele disse
Juss: entra...
Vc: licença Juss
Juss: *sorri de orelha a oreha qnd te ve*, vem senta akie ( bateu na cama ,pra vc senta do lado dele)

Vc sento e ele estava mechendo no Mac Book dele

( Mac Book do Juju)

( parte de traz do Mac Book do Juss, so q tinha escrito o nome dele ok)

Vc resolve pgnt o q ele estava fazendo ( curiosa vc n, entao somos duas bate ae manola \õ, gnt eu sou besta msm kk)
Vc: Juss desculpa a pgnt ,mas eu so curiosa msm kk, o q q vc ta fazendo?
Juss: kkk imagina, eu to no twitter, vc tem?
Vc: tenhu sim
Juss: qual é?
Vc: ( eu vo po os meu twitter's , se n gostarem imaginem o de vcs) ,bom eu tenhu dois...
Juss: fla os dois entao ( sorri)
Vc: @MyWorldJB2  e @Chicanem4
Juss: gostei dos twitter's.... vc é uma Belieber?
Vc: Só sim kkkk
Juss: Bom saber q minhas Beliebers Brasileiras sao mais lindas do q parecem ( sorri)
Vc: * fica cm vergonha* bgd
Juss: magina, pronto já te segi, e agr vou te indicar
Vc: ok bgd Juss, depois eu te sigo
Juss: Pk depois? tem outro Mac Book debaixo da cama, pega ai
Vc: Serio? achei q n gostasse q mexecem nas suas coisas kkk
Juss: n gosto.mais vc é especial (sorri)
Vc ri pg o Mac e liga ele era assim ô=

 Vc entra no twitter, facebook, My space , vc ta no twitter ate q ve o tweet do Juss:

"Beliebers lindas do meu coraçao, siguam a @MyWorldJB2  e a @Chicanem4, esses twitter's sao da minha mais nova amiga a [seu nome], eu indico ela cm o maior prazer! :)"

Vc fica surpresa cm o q ele disse, e ve q vc tinha ganhado mais de 1.000 de folowers vc fico assim *o*, mais fico feliz e twitto

"@justinbieber bgd pela indicaçao, e Beliebers obg por me segirem, segirei vcs todas qnd puder bjs*-*"

 Vc segio o Juss, ate q a Pattie grita la em baixo:
 Pattie: Crianças a sobremesa ta pronta!
Vc+Juss: tamo indo!

Vcs descem ....

Continua...comentem, e me siguam no twitter q segirei de volta ...bjs amo vcs*-*

*Divas eskeci de avisar e por na Imagine,mais vc é do Brasil, mas vc foi para Atlanta,Georgia nos EUA, pk seu pai foi transferido...ok? , sorry por n avisar ! Bom espero q gostem*-* 

Benning of Great love Capitulo 5

Anteriormente:
VC[on] AAAAAAAAAAAAAAAA OMB!!! o Juss me chamo pra i na casa dele, SENHÔ ME ABANA #murri......calma [seu nome] respira conta: 12345....ok mais e agr?
VC[off]

Vc:.....
 
Vc: n Juss ,n quero imcomodar, e seria estranho pk a gnt tipo acabo de se conhecer (fla olhando ele meio confusa)
Juss:[seu apelido] n seria imcomodo nenhum, eu sei q a gnt acabo de se conhecer,mais paresse q eu te conheço a anos, e outra eu num vo deixa vc sai agr, sem rumo nenhum,se so tem duas opçoes : SIM ou SIM! ( flo fazendo ma caria mto fofa)
Vc: é tbm sinto q te conheço a anos,estranho...(faz uma careta,tipo de pensativa e JB ri) kkk,mais ta bom ne,se eu dise n ,n vai fazer nenhuma diferença ne?! kk
 
Vcs vao andando ate a casa dele( gnt ele ainda estava disfarçado ta), bom vcs andam ( n rastejam kkk)....9 ata desculpa divas eskeci de mostra cm vc e o Juss estao vestido,vcs estavam+/- assim:)


(vc estava cm essa roupa, e esse all star se n gostar ignorem)

( Juss tava assim, disfarçado, ele tava assim sem o disfarçe)

( e cm esse Supra, se n gostar igonre)




Vc estava tao distraida, q acaba tropeçando , e se o Juss n tivesse te sigurado, vc teria beijado o chao ( kkk ia ser um bj bom kkk), entao ele fla:
Juss: Eita [seu apelido] cuidado,quase q vc cai ( sorri)
Vc: kkk bgd Juss, é q eu fico no mundo da lua as vezes
Juss: Percebi se eu n tivesse te sigurado,vc teria beijado o chao kkk( começa ri)
Vc faz uma cara tipo " mano ta tiranu", ele percebe e para de ri e sorri
Juss: desculpa, foi engraçado
Vc: é foi msm kkkk

Vcs continuam andando, ( vcs devem ta achanu q e mto longe,n é n é q vcs estavam andanu devagar, o pk? nem eu sei kkk)

Bom  vcs caminham mais um pouco ate q vc chega em uma casa linda tipo assim:

 vc fica tipo *O* qnd ve a mansao....ate q o Juss fla
Juss: vamos princesa entre (sorrindo e abrindo a porta pra vc), vc entra vc fika assim ô----> *ooo*( kk)

(sala)



(cozinha,loka ne)

(quarto do Juju)




(quarto da diva Pattie)
(Imaginem os outros comodos da casa)

Vcs entram( n Bruna acampam la fora ,a gnt n liguem so assim msm kk), o Juss anuncia q vcs chegaram ate q.....

Continua....Divas espero q estejam gostando, e deixem seus twitter's, nos comentarios q segirei, só se vcs me segirem q é ----->@MyWorldJB2 (fc do Juss)
e -----> @Chicanem4 ( meu twitter pessoal)
Bgd amo vcs*-*

Benning of a Great Love Capitulo 4

Anteriomente:
Juss:[seu nome] amm, n kero parecer inchirido e tal's,mas pk vc tava correndo disisperada, e chorando?aconteceu alguma coisa? ( flo preocupado)
Vc:....


Vc:Bom Juss é uma historia mto longa eee....( seus olhos começa a se encher de lagrimas)
Juss(percebe) e fla: Bom [seu apelido] se n quiser conta td bem!, so quero q saiba q estarei smp akie se precisar desabafa(sorri)
Vc:Juss bgd,mais eu acho q seria mlhr msm desabafa cm alguem,pk isso ta me consumindo por dentro( sem malicia suas maliciosaskkk)
Juss:Bom entao fle...

Entao vc conta tudo pra ele,tim tim por tim tim, vc tava chorando já, o Juss fica trsite por vc, e surpreso entao ele resolve te da um abraço, vc o abraçou ( n me diga Bruna achei q vc ia deixa ele no vacuokkk), vcs ficam abraçados por um bom tempo,mais ou menos assim:

(vcs estavam mais ou menos assim,finge q e vc eo Juss, e vc tava chorando)

Vcs fikam assim ,vc chorava mto ....vc estava aguentando tudo isso, a mto tempo e era mta coisa para uma pessoa só

JUSS[on]
Cm um ser humano pode fazer isso cm sua filha e cm sua esposa??, si é q podemos chamar esse "ser" de humano,pk pra mim parece mais um animal.....cm a [seu apelido] pode aguenta tanto tempo sem ao menos se "livrar" do q tinha em seu coraçao, cm uma pessoa pode guarda tantas trsitezas em seu coraçao sem ao menos contar pra ngm?, so kero q ela saiba q estou aki para o q precisar....
JUSS[off]

Vc para de chorar só fica meio q "pensando",ate q vc se solta do Juss,e ele te olha e fla:
Juss:pequena se ta melhr ( awnt,adorei o apelido*-*)?
Vc: to bem mlhr eu acho Juss ( sorri fraco,mais Juss sabia q vc n estava bem)
Juss: Pelo o q vc me conto se vc voltar pra la seu pai pode acabar fazendo o q n deve, e vc tbm sabe volta e q ta "meio" perdida....ham...vc tem algum lugar pra ficar?( n te deeerrr, ela num já disse n tem,mais enfim voltando...kk)
Vc: bom ér érr n tenhu,mais eu vo acha, ok Juss bgd, eu vou indo xau, da um bj na bochecha do Juss,vc se vira, e vira pra ir qnd ele te segura seu braço e fla
Juss:Aonde a senhorita pensa q vai?
Vc: eu já te disse (sorri)
Juss: eu sei mais,quem te disse q vou deixar vc sai assim na rua a esta hr da noite,sozinha,sem sabe pra onde ir,num vo deixa msm, n n (faz cara de serio, com bikinhu a coisa mais cuti*-*)
Vc: kkkk bobao,mais se vc q deixar ,aonde eu vo fika?
Juss:Fica na minha casa por um tempo,eu te ajudo cm tudo isso, n vai ser probelma nenhum,minha mae vai adorar vc!(sorri )

VC[on] AAAAAAAAAAAAAAAA OMB!!! o Juss me chamo pra i na casa dele, SENHÔ ME ABANA #murri......calma [seu nome] respira conta: 12345....ok mais e agr?
VC[off]

Vc:.....

Bom amores paro por aquie, espero q gostem,comentem q eu irei adorar, bjs amo vcs*-*




Benning pf a great love Capitulo 3

Anteriormente: ate que....

Ate q o Juss pgnt:
Juss:[seu nome] vc vai querer come alguma coisa?
Vc:N Juss , ér...ér... eu num trouse dinheiro, nem pensei na hr
Juss: Eu pago , msm se vc tivesse dinheiro eu iria pagar do msm jeito ( sorri)
Vc:Juss n precisa, e eu num quero
Juss: a vc q sim., e precisa sim, nem discuti cmg ( flo serio,mais depois deu risada)
Vc:ta ok ne...( sorrio)
Juss:(sorri) e o q q vc vai quere? eu vo quere um x tudo hahah (eita fome kkk)
Vc:kkkkkk eita fome kkk idem

Vcs pedem, enquanto n chega , vc fikava em transe reparando, em como o Juss eera tao familiar pra vc,incrivel cm vc o reconhecia, vc ser tao curiosa ( idem benhe kkk) e resolve comenta...

Vc:Nussa Juss vc e tao familiar pra mim,parece q eu te conheço de algum lugar
Juss: amm...(ele fika pensativo), bom pode ser q eu seja familiar pra vc pk,eu ér eu...ér
Vc:a menino disinbucha( vc já tinha uma ideia ,mas deixou ele fla)
Juss: é ta(respira fundo,[q insagerokkk[), bom eu so o Justin Bieber,parece q esconder isso de vc e dificil(sorri)
Vc fica tipo *o* , é o Justin Bieber OMB! ( ava pensei q fosse o Bin Laden kkk)por dentro,mais resolveu se manter
Vc: ér ...ér.já disconfiava kkk
Juss ri, ate q os lanches chegam ..eles era assim mais ou menos


(eles era assim,sei q n parece mais num achei melhor)

( e a lanchonete era assim, se n gostar ignore)

Vcs comem (AVÁ  e msm Bruna? n me diga! kk), a e vcs bebiam coca (mmmm), ta vcs acabam ate q o Juss resolve pgnt ...

Juss:[seu nome] amm, n kero parecer inchirido e tal's,mas pk vc tava correndo disisperada, e chorando?aconteceu alguma coisa? ( flo preocupado)
Vc:....

Beginning of a great love Capitulo2

Anteriormente: vc sabia q se ficasse ali iria apanhar entao vc .....


Vc pula a janela , e fogi ( ta eu sei q so insagerada sorry kkk), e saio correndo sem rumo nenhum, vc conhecia ali mais estava de noitem entao estava tudo escuro , vc correu mto pois pensava q seu estava traz de vc.,vc chego em um lugar mais ou menos assim
( tirem a mulher andando e so imaginem a rua)



Vc sai correndo mto rapido, vc já estava ficando cansada, e estava cm mto medo,ate q vc esbarra com alguem e fica cm medo dessa pessoa ate q essa pessoa fla

XX:desculpe..
Vc: a n magina eu q devo pedir desculpas
XX: a mais eu peço tbm, bom meu nome é Justin e o seu?
Vc:(seu nome) prazer Justin
Juss: o prazer é todo meu,desculpa a pgnt mais o q uma garota cm vv esta fazendo em uma rua deserta a essa hora da noite?
Vc:Bom é uma longa historia e eu num quero te imcomodar cm isso
Juss:incomodo nehum, vc deve estar perdida, vem venha cmg, vamos para algum lugar bem melhor q aqui 9 estende a mao pra vc e da um sorriso mto fofinhu)
Vc pego na mao dele e foi,por mais q vc n o conhecesse direito ele parecia ser bem confiavel, e tbm n tinha outra escolha vc tava perdida  e cm medo, e el te protegia de alguma forma, vc se sentia segura ....

Vcs estava andando ( n Bruna eles estavam rastejando gnt n lingem pra mim kk), ate q paço um cara meio mal encarado (cm diz minha mae),ele passo olhando pra vc cm uma cara de da medo, vc fiko cm medo do cara e se agarro no Juju, o Juju percebeu, vio o cara e te abraço, o cara vio e saio andanu..ate qo Juju pgnt

Juss; aquele cara flo alguma coisa pra vc,fez alguma coisa (flo preocupado)
Vc: n Juss, ele n fez nada, eke só olho pra mim com cara feia q deu medo kkk e desculpa , o cara deu medo
Juss:magina (seu apelido), to akie pra ti protege ( ele sorrio pra vc e vc tbm sorrio devolta)

Vcs andaram n mto ate q chego em uma avenia movimentada( e claro ne se q o q se vc em Atlanta) ,mais ou menos assim

( era assim só q de noite )

Vcs veem uma lanchonete, e vcs decidem ir pra lá,vc precisava msm eskecer o ocorrido, só q era dificil, pk vc n sabia se sua mae estava bem, mto menos seu pai, n sabia se ele tinha te segido ou n,mas vc resolveu eskecer um pouko disso , vc tbm fikou pensando q vc reconhecia akela voz, akele sorriso, e um pouco do rosto do Juss,mas n sabia se era o Justin Bieber,( gnt ele tava disfarçado), mas deixou keto,achou q n podia ne, a pessoa q vc ama , q te ajuda, esta perto de vc aham ta bom,mas vc n imaginava q estava sim.... ate que....

Beginning of a great love Capitulo 1

Bom minha vida ser um inferno, caramba mano tudo q acontece aqui é culpa minha , se vc ta achando q eu
to ensagerando ,pensou errado...
Vc[on]
Bom vou explicar antes....o relacionamento do meu pai e da minha mae de uns tempos para cá vem fikando cada dia pior...ata ate tudo bem ne? n n ,e o pior é cm eu so filha unica tudo q acontece é culpa minha,meu pai qnd esta cm raiva desconta ela toda em cima de mim ..Como? ata ele me bate, me xinga,me humilha..
E uma vez ele chego tao pingunço, tao doidao q tento abusar de mim! Minha mae? a ela n faz simplismente nada contra meu pai pois ela tem medo dele, ele já bateu nela uma vez,alias n uma varias, eu sinto do da minha mae ,ela n merece o q ela ta passando....Eles brigam por qualquer coisa,meu pai é o q sempre começa,minha mae ela ssempre ea vitima ,mas ela tbm n e santa n,ela tbm é outra q bota a culpa toda pra cima de mim, me xinga....fla q eu num presto....Eu tenhu sim raiva deles por isso mais eles sao meus pais ne,meu pai só bebe pra fika doidao, e pra fla as coisas q n deve! Já pensei em fugir mais uma coisa me impede sabe qual?? esssa "coisa" q me impede, ela n e uma coisa e sim uma pessoa o nome dele(a) é Justin Drew Bieber o menino mais lindo do mundo,alem disso se n fosse ele eu ja teria chegado ao ponto de te me matado. Sim eu sei parece loucura ne? mais n e,ele me motiva a ser quem eu sou, ele faz com o q eu nunca desista dos meu sonhos, eu qnd to quase pior q um difunto, eu escuto musicas  dele ou ate msm vejo ftos e eu melhoro,n totalmente mais melhoro, msm ele n estando aqui ele me ajuda e mto!
Vc[off]

Vc estava mechendo no seu not, no seu quarto qnd vc ouve um barulho mto alto la em baixo, vc se assussta com o barulho e resolve olhar o q é... chegando la em baixo, vc se depara com a pior cena do mundo,apesar de ela ser semelhante, era a pior de todas,vc se disisperou, pk vc vio seu pai com uma faca em cima da sua mae,vc n sabe o motivo disso ,mas sabia q se n interferice iria acabar em uma tragedia....

Vc:PAAAIIII Q Q VC TA FAZENDO??? ( flo chorando e disisperada)
Seu pai: VC NEM SONHE EM CHEGAR PERTO DE MIM, SE EU ACABO CM VC E COM SUA MAE DE UMA VEZ SÓ
Vc: MAS O Q ELA FEZ??
Pai: EU PG ELA COM OUTRO CARA( flo olhando para cara da sua mae)
Vc: é verdade isso mae?
Mae: é sim,mais só fiz isso pk o seu pai nunca me deu amor, nunca foi carinhoso, o q eu n achei q aki eu fui procura la fora e achei!

Seu pai n penso duas vezes e deu um soco na cara da sua mae , q ela fez ela fica desacordada....vc fica disisperada sem reaçao e fla

Vc: PAI SE TA MALUCO.... sai correndo ate a sua mae e fla: MAE ,MAE FLA CMG
Seu pai:SAI DAI GAROTA.... te puxo cm mta força...
Vc:NUM VO MERDA NENHUMA ,VC VIO O Q VC FEZ CM ELA SEU ESTUPIDO!

seu pai chega perto de vc e ta um tapa na cara ...vc sobe chorando para o seu quarto seu pai vai atraz de vc, só q vc por sorte....vc tranco a porta, mas ele começo a bater nela ,gritava pra vc abrir se n ele iria arromba( a porta gnt,sei q vcs pensaram besteira ne ), vc n abria ,ele começo a dar chutes, vc sabia vc iria apanhar entao vc.....

Continua....

Beginning of a great love Sinpone

 

Amores resolvi  fazer outra Ib,pk akela tava realmente chata, prometo q essa vai ser legal, só q vai ser com o msm nome só a hitória diferente!

Sinpone*-*
Vc é uma menina mto diferente das outras, vc acreditava nos seus sonhos , corria atraz deles....Vc morava cm sua mae e seu pai, mas o relacionamento deles estava em crise, e isso tava afetando mto vc
Vc tbm era super ultra mega fa do Bieber,ele q te fazia acreditar nos seus sonhos, e continuar sendo vc msm! Vc tinha um pai mto violento,tanto q descontava a raiva dele toda em cima de vc, sua mae n fazia nada pois tinha medo do seu pai.

Bom vo para por akie antes q eu conte tudo neah, espero q gostem

Amores noticia ruim!

Tchukitas e tchukitos, meu outro blog foi rackeado pela minha ex amiga, eu vou postar todos os capítulos do outro imagine akie, bom espero q me desculpem*-*